Se tem uma coisa que o Dj Pedro Sampaio sabe fazer é levar diversão e espantar a tristeza por onde passa. O carioca se apresentou no Ribeirão Rodeo Music 2024 na madrugada deste domingo (28) com uma performance eletrizante e fez uma homenagem a Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Aos 51 anos, o cantor morreu vítima de um câncer na sexta-feira (26).
“Estamos em um dos maiores palcos do Brasil e eu faço questão de homenagear esse cara que nos deixou há poucos dias. Viva o Molejo”, disse o Dj ao puxar a música “Brincadeira de Criança”.Na sequência, o carioca prometeu exorcizar a tristeza ao som de “Sequência Colocadão”. “A cura para qualquer dia triste. Eu estou oficialmente exorcizando a tristeza da sua vida”, anunciou ao iniciar a coreografia viral do hit trend nas redes sociais.
Um dos mais influentes Djs do país, Pedro Sampaio escolheu “No Chão Novinha” para abrir os trabalhos. Em cima do palco, mais precisamente da mesa de mixagem, o Dj viu o público descer até o chão. Combustível para o carioca, quanto mais a arena pedia por “Pe-dro Sam-paio”, mais eletrizante a apresentação se tornava.
Performance inédita
Entre muitos sucessos da carreira, “Poc Poc”, “Galopa” e “Dançarina”, parceria com MC Pedrinho, Pedro Sampaio navegou pelo funk, rave, axé, MPB e canções internacionais, como “Sweet Dreams”.
Para a apresentação, o carioca estabeleceu uma meta audaciosa: “Hoje a minha missão é tornar essa noite inesquecível”, disse.
Para que a promessa se cumprisse, o Dj apresentou pela primeira vez em um evento a música “Barulho do Prazer”, uma parceria com Henry Freitas e MC GW lançada este ano.
Fonte: G1